Brasil Conectado

A Rede Brasil Conectado é formada por pesquisadores de Universidades Federais e Privadas de todos os Estados do País com o objetivo de desenvolver pesquisas nacionais e comparativas.

Rede lança questionário no Dia Internacional da Juventude

Deixe um comentário

jovem

O questionário da Rede Brasil Conectado entrou no ar no dia 12/08, quando se comemora o Dia Internacional da Juventude. O tema escolhido pela ONU este ano é “Juventude e Saúde Mental”. Para a diretora-geral da UNESCO Irina Bokova, a saúde mental de jovens mulheres e homens é importante para a saúde da sociedade como um todo, pois “eles são uma fonte de ideias para inovação e líderes para a mudança positiva”.

A rede Brasil Conectado quer conhecer os jovens de diferentes regiões do país e seus hábitos na internet. Se você tem entre 18 e 24 anos, ajude-nos a mapear as suas práticas na internet, através do questionário: http://www.redebrasilconectado.com.br/

 

Anúncios

Autor: brasilconectado

A Rede Brasil Conectado é formada por pesquisadores de Universidades Federais e Privadas de todos os Estados do País com o objetivo de desenvolver pesquisas nacionais e comparativas. Atualmente, a rede desenvolve a pesquisa “Jovem e consumo midiático em tempos de convergência”, a fim de conhecer as realidades regionais brasileiras no que diz respeito aos usos e apropriações dos recursos multimidiáticos em processo de convergência, por parte dos jovens nas diferentes regiões do país. A rede é coordenada pela professora Nilda Jacks, com a vice-coordenação de Mariângela Toaldo, ambas da UFRGS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s